Qual o prazo de entrega?
Todas as encomendas efetuadas em pimento.pt são expedidas do nosso Centro Logístico localizado no Distrito de Aveiro, sendo que o prazo de entrega varia consoante a sua localização:
Portugal Continental: 24h a 48h úteis após envio.
Açores & Madeira: 2 a 3 dias úteis em Correio Registado | 5 a 10 dias úteis em CTT Expresso.
Existem custos associados à entrega?
Sim, todos os envios têm custos de envio (excepto campanhas que possam estar em vigor) que incluem igualmente despesas de preparação, embalamento e expedição da sua encomenda.
O valor dos portes de envio a pagar são calculados com base no peso / volume da sua encomenda e após inserção da sua morada completa quando está a finalizar a sua compra.
CAMPANHA PORTES GRÁTIS EM VIGOR
Para encomendas de valor igual ou superior a 50€, com entrega em Portugal Continental, o valor dos portes é GRÁTIS.
Como recebo a encomenda?
Em todo o território nacional as nossas encomendas são entregues pela transportadora CTT Expresso no prazo de 24h a 48h após envio (Portugal Continental) e 5 a 10 dias úteis (Açores e Madeira).
Caso não esteja na morada no ato de entrega, é-lhe deixado um vale para poder levantar a sua encomenda num posto dos CTT Correios (verificar qual o posto presente no respectivo vale).
Ainda não recebi a minha encomenda e já passou o prazo indicado. O que faço?
Caso a sua encomenda não lhe tenha sido entregue no prazo indicado, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Quais os métodos de pagamento que aceitam?
Temos disponíveis dois métodos de pagamento disponíveis:
- Multibanco (Pagamento de Serviços);
- MBWay
- Paypal / Cartão de Crédito
Como efetuar pagamento por Multibanco?
Na página de finalização do seu pedido de encomenda, deverá selecionar “Multibanco” como método de pagamento.
Após terminar o seu pedido, ser-lhe-ão apresentados os dados para pagamento (Entidade e Referência) associados ao seu pedido.
Recebe igualmente no seu email os dados para pagamento.
Como efetuar pagamento por MBWAY?
Na página de finalização do seu pedido de encomenda, deverá selecionar “MBWAY” como método de pagamento.
Após terminar o seu pedido, receberá na sua aplicação MBWAY o pedido de pagamento, devendo confirmar o valor e concluir o pagamento.
Tem apenas 5 minutos para validar a operação. Caso não valide o pagamento nesse período, o mesmo expirará, tendo de efetuar novo pedido de encomenda.
Como efetuar pagamento por PayPal?
Na página de finalização do seu pedido de encomenda, deverá selecionar “PayPal” como método de pagamento.
Após clicar no botão amarelo PayPal abrirá uma popup para que possa fazer login na sua conta PayPal e confirmar o pagamento, utilizando o seu método de pagamento desejado.
Caso não tenha conta PayPal e queira efetuar pagamento através de Cartão de Crédito, basta selecionar o botão “Cartão de Débito / Crédito” e preencher as informações do seu cartão de crédito.
Posso pagar à cobrança?
Não efetuamos envios à cobrança. Deverá selecionar um dos métodos de pagamento disponíveis: Multibanco, MBWay ou PayPal.
Qual a duração das campanhas promocionais e produtos com desconto?
Deve consultar, na página do produto, a data em que a campanha se encontra em vigor.
Como posso saber de novas campanhas, descontos e promoções?
Pode acompanhar-nos nas redes sociais, onde publicamos com regularidade todas as novidades, promoções e oportunidades.
Temos também disponível newsletter que poderá aderir nesta página.
Como devolver um produto?
Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.
Para proceder à devolução deverá:
- Contactar-nos e solicitar o envio de formulário de devolução;
- Preencher o formulário recebido e enviar junto do artigo, para a nossa morada através de correio registado.
Informações adicionais
Os artigos devem ser enviados nas mesmas condições em que lhe foram entregues e nas suas caixas.
Após rececionarmos a sua embalagem no nosso Centro Logístico e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso.
Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente
Pode consultar as Condições Gerais de Venda e devoluções na sua íntegra, nesta página.