Envio e Entregas

Qual o prazo de entrega?

Todas as encomendas efetuadas em pimento.pt são expedidas do nosso Centro Logístico localizado no Distrito de Aveiro, sendo que o prazo de entrega varia consoante a sua localização:

Portugal Continental: Até 48h
Açores & Madeira: 5 a 10 dias úteis


Existem custos associados à entrega?

Sim, todos os envios têm custos de envio que incluem igualmente despesas de preparação, embalamento e expedição da sua encomenda.

O valor dos portes de envio a pagar são calculados com base no peso / volume da sua encomenda e após inserção da sua morada completa quando está a finalizar a sua compra.


Como recebo a encomenda?

Em todo o território nacional as nossas encomendas são entregues pela transportadora CTT Expresso no prazo de 48h após envio (Portugal Continental) e 5 a 10 dias úteis (Açores e Madeira).

Caso não esteja na morada no ato de entrega, é-lhe deixado um vale para poder levantar a sua encomenda num posto dos CTT Correios (verificar qual o posto presente no respectivo vale).


Ainda não recebi a minha encomenda e já passou o prazo indicado. O que faço?

Caso a sua encomenda não lhe tenha sido entregue no prazo indicado, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Pagamentos

Quais os métodos de pagamento que aceitam?

Temos disponíveis dois métodos de pagamento disponíveis:

  • Multibanco (Pagamento de Serviços);
  • MBWay

Como efetuar pagamento por Multibanco?

Na página de finalização do seu pedido de encomenda, deverá selecionar “Multibanco” como método de pagamento.

Após terminar o seu pedido, ser-lhe-ão apresentados os dados para pagamento (Entidade e Referência) associados ao seu pedido.

Recebe igualmente no seu email os dados para pagamento.


Como efetuar pagamento por MBWAY?

Na página de finalização do seu pedido de encomenda, deverá selecionar “Multibanco” como método de pagamento.

Após terminar o seu pedido, receberá na sua aplicação MBWAY o pedido de pagamento, devendo confirmar o valor e concluir o pagamento.

Tem apenas 5 minutos para validar a operação. Caso não valide o pagamento nesse período, o mesmo expirará, tendo de efetuar novo pedido de encomenda.


Posso pagar à cobrança?

Não efetuamos envios à cobrança. Deverá selecionar um dos métodos de pagamento disponíveis: Multibanco ou MBWay

Promoções & Campanhas

Qual a duração das campanhas promocionais e produtos com desconto?

Deve consultar, na página do produto, a data em que a campanha se encontra em vigor.


Como posso saber de novas campanhas, descontos e promoções?

Pode acompanhar-nos nas redes sociais, onde publicamos com regularidade todas as novidades, promoções e oportunidades.

Temos também disponível newsletter que poderá aderir aqui.

Devoluções

Como devolver um produto?

Após a receção da sua encomenda, tem 14 dias para devolver os artigos que não forem do seu agrado, ou no caso de os artigos recebidos apresentarem algum defeito.

Para proceder à devolução deverá:

  1. Contactar-nos e solicitar o envio de formulário de devolução;
  2. Preencher o formulário recebido e enviar junto do artigo, para a nossa morada através de correio registado.

 

Informações adicionais

Os artigos devem ser enviados nas mesmas condições em que lhe foram entregues e nas suas caixas.

Após rececionarmos a sua embalagem no nosso Centro Logístico e termos procedido às devidas verificações, enviar-lhe-emos informações sobre o reembolso.

Caso tenha alguma dúvida ou questão não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente

Pode consultar as Condições Gerais de Venda e devoluções na sua íntegra, nesta página.